Galeria
Games




 




Bestlife e Elefante lançam promoção para atingir 25% dos internautas
Fonte: Advertica.com

Hoje, 09/10, mais de 1,2 milhão de internautas, cerca de 25% do universo de internautas no País, serão convidados a participar da promoção Meu Elefante dá Prêmios. A nova campanha, desenvolvida pelo Bestlife em conjunto com o Elefante, representa a nova estratégia de comunicação, capaz de ampliar a interatividade entre usuário e anunciante. Segundo o CEO do BestLife, Antonio Pedro Freire, a campanha deve incrementar a receita do site, além de ampliar o número de associados e click throughs. Ao longo da promoção, que permanece no ar por 50 dias, Freire também espera atrair de 25 a 30 milhões de page views para o hot site da campanha. Com mecânica divertida, a promoção presenteia cada usuário cadastrado ao hot site com um bebê elefante virtual. Para alimentar o animalzinho faminto, os participantes devem responder a um quiz por dia, 30 no total. A cada resposta correta o usuário garante a ração de amendoins que faz crescer o elefantinho e amplia suas chances de ganhar prêmios. O usuário também pode ganhar ‘amendoins’ (pontos) disputando os games disponíveis no hot site. Após 30 dias, aqueles que tiverem acumulado o maior número de amendoins ganham pacotes de viagens, aparelhos de TV e vídeo, mini systems, agendas eletrônicas, bicicletas e muitos outros prêmios. A promoção Meu Elefante dá Prêmios é patrocinada por Cartão Unibanco, InvestShop, Catho, SuperOferta, Cultura Inglesa on line, Univir, Sako Cheio, Novo Estilo, e Viajo.




Home | Regras do site | Política de Privacidade | Central de dúvidas | Audiência | Anunciantes
Sala de imprensa | Fale conosco

BestLife ©, 2022,1999 - Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado na resolução de 1024x768.